sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gifs animados do maior balacobaco!

E aí, galera? Todo mundo sobreviveu ao Terror em Outubro? Espero que sim, ou então vai ter gente que vai perder os gifs animados legais de hoje. Começando... pelo começo! O início do dia, o nascer do sol mais épico de todos! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACTVENHA BABABICTIBABÁ!

O dia raiou! Já pensou em como vai aproveitar o dia hoje? Pois a gente tem uma sugestão: com um pouco de melhores amigos e muito Hakuna Matata!

Pensamentos felizes, não esqueça dos pensamentos felizes! Eles podem te fazer voar! Sério mesmo, é só adicionar um pouco de pozinho de fadas.

E se um de seus amigos for uma amiga como a Charlotte então seu dia vai ser mais divertido ainda! Acho que o gif abaixo pode ser eleito como um dos melhores já feitos, é muito massa!

Esta semana eu li que o Zé Carioca vai ganhar quadrinhos inéditos feitos no Brasil. Ele ficou super feliz!

Sério que tem como não achar engraçado a dança do acasalamento do Buzz espanhol? Acho que só não foi engraçado pra a Jessie mesmo!

Agora temos um dueto de piano! Coisa fina mesmo! Só não é melhor porque temos um pianista que toca bem e um pintor que não se toca!

Amigos! Como viver sem eles?!

Amigas! Como viver sem elas?!

Opa, um gif de Phineas e Ferb agora. Eu já assisti este episódio, o Phineas faz um discurso bem legal e agora este épico discurso é um gif animado! (Pena que não tem som)

Os posts de gifs animados são assim: vêm, espetaculizam e quando menos se espera eles somem como num passe de mágica! Tipo assim: Fui!

7 comentários:

  1. As gifs estão extremamente incríveis, de verdade. Só tenho uma pergunta: Há mais algum da Disney em outro site?

    ResponderExcluir
  2. Manola, eu não entendi sua pergunta, vc pode repeti-la de outra forma?

    ResponderExcluir
  3. Onde posso achar mais gifs assim em algum site específico?

    ResponderExcluir
  4. Tem tumblrs que se especializam neste tema, mas não sei indicar nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Ah, ok, vou procurar. Muito obrigada. ^-^

    ResponderExcluir
  6. Bem legal os gifs! ei, alguém quer ser seguidor ou fazer parceria, entre no meu blog: http://coisadamy.blogspot.com.br ( por favor, ajude meu blog, vlw)!!!

    ResponderExcluir